sexta-feira, 19 de agosto de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO

Eu, Cecilia Teixeira de Oliveira Zokner, e em nome de minhas filhas e netos, quero agradecer ao Senhor Isac Weishof a inestimável ajuda no sentido de efetuar os trâmites para o velório e para a cremação de meu marido José Zokner, falecido no dia 11 de agosto e velado na Capela Vaticano no dia 12 de agosto das 9 às 11 horas.

Também agradeço as palavras proferidas, na ocasião, por Jaime Lerner e Zigmund Morgenstern que o recordaram na sua alegria de juventude. Sobretudo, desejo expressar o nosso muito obrigada aos meus amigos, aos amigos de minhas filhas e aqueles fiéis e sinceros amigos do Juca que estiveram presentes ao velório, última prova de amizade que ele recebeu e que por nós, sua família, que não será jamais esquecida.


Cecilia Teixeira de Oliveira Zokner

Nenhum comentário: